GOVERNADOR WASHINGTON E PRESIDENTE JOCELINO FUNDAM O ROTARACT E INTERACT DO ROTARY CLUB DE ARAPUTANGA.

Postado em: 15 de Agosto de 2019

Como parte da pauta da visita oficial à ARAPUTANGA nesta quinta-feira, 15 de agosto, inauguração do Marco Rotário e fundação do ROTARACT  e INTERACT Club.

O ROTARACT  e Interact de Araputanga vem fortalecer o a família Rotaria de Araputanga e impulsionar os grande projetos que o Club já realiza no município  um clube de Jovem que faram a diferença neste Município  .

Desejamos aos interactianos e  rotaractianos de Araputanga  sucesso e a realização de muitos projetos sociais a benefício dos mais necessitados.

PARABÉNS! O INTERACT E ROTARACT CLUB  AMPLIA À FAMÍLIA ROTÁRIA DE ARAPUTANGA AGREGANDO MAIS COMPANHEIROS A NOBRE MISSÃO DE SERVIR...

Colaborou: Gilmar Batista Marostega