Rondonópolis Cerrado

Governador Washington Calado Participa de Posse da Governadora do Lions Club em Chapada dos Guimarães

Postado em: 17 de Agosto de 2019

Neste sábado 17/08 o nosso governador Washington Calado esteve participando da Posse da Companheira DG Claúdia Celina - DLB 4 Lions Club 2019-20.  Acompanhado da nossa embaixatriz da Amizade Nayara. Muito gratificante ao ouvir a Companheira Cláudia em seu discurso, expressar o fortalecimento dessa conexão Rotary e Lions, na oportunidade presenteando ao nosso Governador com um marco Rotário simbolizando a união dos Clubs, Lions, Rotary e Maçonaria pois nós sabemos que ninguém é forte sozinho, e o nosso governador coloca todos os clubs do distrito a disposição para ações conjuntas no ideal de servir assim fortalecer laços com nosso club irmão.

Rua Floriano Peixoto, 711,Sala Cerr Cep: 78700-040